sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Quem é este chato?

O chato é aquele cara que pensa que não o é. E se ser chato for o único defeito, esse ser não é de todo mal. Mas, se mau ele for, a coisa mudou! Do contrário, às vezes, pode até ser divertido. Quem não ri das chatices de um chato qualquer? Claro, desde que o chateado não seja você. Mas o chato em questão, qualquer chato não é.
O cara é tão chato que devia ser coroado o rei dos chatos! Sim, porque chato pretensioso é o que pode haver de pior. Imaginem um tão pretensioso que almeje a Presidência. Não a do clube dos chatos, pois se fosse, merecido seria. O cara quer a faixa verde-amarela, e acha que pode. Pode? Convenhamos, chatice tamanha merece atenção.
Afinal, esse chato foi eleito o mais chato de todos e justamente por um delator. Isso merece louvor! Delator é, historicamente, um dos piores tipos de chato: o desprezível. Finalizo então: vai, criatura ávida de propina! Assuma, enfim, sua Presidência! Não por eleição, isso jamais, mas por aclamação! Entrego-lhe, pois, o título que não mais me pertence: “O cara mais chato do Brasil”.

Ricardo Ferreira

Ipameri – GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário